(21) 2125-4500
(21) 2125-4500

500

Cores

500

 

Sucesso de vendas desde o seu lançamento, o Fiat 500 sempre foi famoso pelo seu belo design. A versão 2015 mantém todos os elementos que arrancam suspiros dos apreciadores de um belo carro. 

Especificações e versões

Selecione até 3 opções


CULT 1.4 8V CULT 1.4 8V DUALOGIC CABRIO 1.4 8V CABRIO DUALOGIC CABRIO 1.4 16V AUTOMÁTICO FLEX
MOTOR
NÚMERO DE CILINDROS 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
POSIÇÃO DO MOTOR Transversal anterior Transversal anterior Transversal anterior Transversal anterior Transversal anterior
TAXA DE COMPRESSÃO 12,35 +0,15 / -0,2 12,35 +0,15 / -0,2 12,35 +0,15 / -0,2 12,35 +0,15 / -0,2 11,7:1
CILINDRADA TOTAL (CC) 1368 1368 1368 1368 1368
POTÊNCIA MÁXIMA (CV) 85 (G) / 88 (E) 85 (G) / 88 (E) 85 (G) / 88 (E) 85 (G) / 88 (E) 105 (G) / 107 (E)
TORQUE MÁXIMO (KGF.M) 12,4 (G) / 12,5 (E) 12,4 (G) / 12,5 (E) 12,4 (G) / 12,5 (E) 12,4 (G) / 12,5 (E) 13,6 (G) / 13,8 (E)
ALIMENTAÇÃO
INJEÇÃO ELETRÔNICA Eletrônica - MAGNETI MARRELLI 7GF 29 BITS Eletrônica - MAGNETI MARRELLI 7GF 29 BITS Eletrônica - MAGNETI MARRELLI 7GF 29 BITS Eletrônica - MAGNETI MARRELLI 7GF 29 BITS Eletrônica - MAGNETI MARRELLI 8GMB29 BITS
COMBUSTÍVEL Flex Flex Flex Flex Flex
CÂMBIO E EMBREAGEM
NÚMERO DE MARCHAS 05 a frente e 01 a ré 05 a frente e 01 a ré 05 a frente e 01 a ré 05 a frente e 01 a ré 06 a frente e 01 a ré
EMBREAGEM (TIPO) Monodisco a seco com mola a disco e comando hidraulico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidraulico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidraulico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidraulico
SISTEMA DE FREIOS
DE ESTACIONAMENTO Com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as pinçasde freio posteriores Com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as pinçasde freio posteriores Com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as pinçasde freio posteriores Com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as pinçasde freio posteriores Com comando mecânico atuante nas rodas traseiras agindo sobre as pinçasde freio posteriores
TRASEIRO A disco sólido e pinça flutuante com acionamento mecânico para freio de estacionamento A disco sólido e pinça flutuante com acionamento mecânico para freio de estacionamento A disco sólido e pinça flutuante com acionamento mecânico para freio de estacionamento A disco sólido e pinça flutuante com acionamento mecânico para freio de estacionamento A disco sólido e pinça flutuante com acionamento mecânico para freio de estacionamento
DIANTEIRO A disco ventilado, com pinça flutuante A disco ventilado, com pinça flutuante A disco ventilado, com pinça flutuante A disco ventilado, com pinça flutuante A disco ventilado, com pinça flutuante
SUSPENSÃO DIANTEIRA
AMORTECEDORES DIANTEIROS Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria
TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora
SUSPENSÃO TRASEIRA
AMORTECEDORES TRASEIROS Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria Hidráulicos, telescópicos, fixação elastica na carroceria
TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRA Com rodas semi-independentes, travessa de torção Com rodas semi-independentes, travessa de torção Com rodas semi-independentes, travessa de torção Com rodas semi-independentes, travessa de torção Com rodas semi-independentes, travessa de torção
DIREÇÃO
DIÂMETRO X CURSO 72 mm x 84 mm 72 mm x 84 mm 72 mm x 84 mm 72 mm x 84 mm 72 mm x 84 mm
DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA 9,1 m 9,1 m 9,1 m 9,1 m 9,1 m
RODAS
PNEUS 185/55 R15 185/55 R15 185/55 R15 185/55 R15 185/55 R15
ARO Liga leve 6.0"x15" Liga leve 6.0"x15" Liga leve 6.0"x15" Liga leve 6.0"x15" Liga leve 6.0"x15"
PESO DO VEÍCULO
EM ORDEM DE MARCHA (STD A) 1080 1086 1080 1086 1142
DIMENSÕES EXTERNAS
BALANÇO TRASEIRO 543 mm 543 mm 543 mm 543 mm 543 mm
BALANÇO DIANTEIRO 703 mm 703 mm 703 mm 703 mm 703 mm
CAPACIDADE DO PORTA-MALAS (LITROS) 185 185 185 185 185
TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS) 40 40 40 40 40
COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM) 3546 3546 3546 3546 3546
LARGURA DO VEÍCULO (MM) 1627 1627 1627 1627 1627
ALTURA DO VEÍCULO (MM) 1492 1492 1492 1492 1492
ENTRE-EIXOS (MM) 2300 2300 2300 2300 2300
ALTURA DO SOLO (MM) 125 125 125 125 125
DESEMPENHO
0 A 100 KM/H 12,6 (G) / 12,2 (E) 12,6 (G) / 12,2 (E) 12,6 (G) / 12,2 (E) 12,6 (G) / 12,2 (E) 12,6 (G) / 12,2 (E)
VELOCIDADE MÁXIMA 172 km/h 172 km/h 172 km/h 172 km/h 179 km/h (G) 180 km/h (E)

QUERO UM 0KM COM PREÇO
ESPECIAL DE INTERNET!

(21) 4063-9841
Av. Dom Hélder Câmara, 4.977
Cachambi - Rio de Janeiro

Horário de atendimento: 08h - 19h De segunda à sábado

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